Como faço para ativar o meu cartão?

- A ativação do cartão só poderá ser efetuada quando há credito para o mesmo através do site www.emaiscard.com.br na opção "Ativar | Desbloquear" no canto superior direito da tela e depois clique na bandeira da Visa.

O cartão tem senha?

- Sim, a senha de 4 dígitos é cadastrada no ato da ativação do cartão e pode ser editada a qualquer momento através da sua conta.

Como alterar a senha do cartão?

- Acesse o site www.emaiscard.com.br e clique em "Minha Conta".
Acesse sua conta com seu login e senha, selecione o cartão desejado e depois clique em "Mais opções".
Na janela que se abrirá, clique em "Alterar senha", digite a senha desejada nos campos e confirme.
Pronto, sua senha será atualizada.

Por quanto tempo o cartão é válido?

- Para verificar, basta olhar a data em negrito na frente do cartão, composta por mês e ano.

Porque devo abrir uma conta?

- Pois você somente poderá fazer transferências e outros serviços através da sua conta.
Acesse o site www.emaiscard.com.br e clique em "Saldo | Extrato".
Clique na bandeira da Visa e faça o cadastro clicando em "Criar Conta".

O cartão pode efetuar pagamentos?

- Sim, o cartão é aceito em qualquer estabelecimento com bandeira VISA ou através da sua conta.
Acesse o site www.emaiscard.com.br e clique em "Saldo | Extrato".
Clique na bandeira da Visa, acesse sua conta com seu login e senha, selecione o cartão desejado e depois clique em "Pagar Conta".

O cartão pode efetuar saques?

- Sim, somente o cartão compras e saque no Banco 24Horas - Bancos atendidos

- Sim, somente o cartão compras e saque no Banco 24Horas - Bancos atendidos

O cartão realiza transferências?

- Sim, somente o cartão compras e saque, pode fazer DOC ou TED para qualquer banco no Brasil.
Acesse o site www.emaiscard.com.br e clique em "Minha Conta".
Acesse sua conta com seu login e senha, selecione o cartão desejado e depois clique em "Transferência".

Em caso de perda ou roubo do cartão como solicitar o bloqueio?

- Acesse o site www.emaiscard.com.br e no menu "Minha Conta".
Acesse sua conta com seu login e senha ou seu cartão (numero do cartão + data de nascimento), caso o login seja feito por conta , selecione o cartão.
Acesse o menu "Mais opções" e em seguida "Bloqueio".
O desbloqueio poderá ser feito apenas via central de atendimento.
Capitais e regiões metropolitanas / 4003 2712.
Demais localidades / 0800 888 1221.